Good for you

Ficar sozinha nessa sala me faz pensar mais em você
Ouvir aquela música da Adelle que as vezes parece nos descrever tão bem
Me faz lembrar você
Já faz tanto tempo né, as vezes parece que esqueci do teu cheiro
Mas as vezes encontro ele em uma esquina, no ônibus, na rua
E eu me afogo nas lembranças, dos momentos que me fez rir, de você me olhando enquanto eu preparava nosso café, das suas brincadeiras
Dos momentos que estávamos nos amando, de como você me fez mulher, me fez se sentir amada
As vezes parece que esqueci como é te beijar, mas isso só até fechar os olhos, porque todos os dias quando deito eu lembro como foi deitar minha cabeça em teu peito e descansar o peso do mundo
E eu conto os segundos pra isso acontecer novamente
Eu crio planos, imagino cenas, fotos, imagino que tudo isso possa acontecer de novo e melhor dessa vez
Eu me apaixono por você todos os dias, quando ouço sua voz, parece que é a primeira vez
Vem, vem logo e deixa eu dizer sussurrando no teu ouvido que ninguém nunca te amou como eu te amo
Vem, pra eu falar no teu ouvido que ninguém nunca me fez tão mulher como você fez
Vem, só pra eu poder te abraçar de novo

Deixe uma resposta

