Um vício difícil de deixar

Ainda consigo ouvir sua voz dizendo que voltaria logo
Ainda consigo imaginar seu rosto enquanto estava por cima de mim
Enquanto nos amávamos
Ainda sinto seu perfume, vindo me visitar nos momentos de saudade
Ainda sinto arrepios quando imagino você tocando meu corpo
Te escrever é a forma que imaginei de ter você por perto
Nas histórias que encontro nos livros, eu imagino a nossa
Imagino nós dois pulando de página em página
Imagino eu lendo nossa história, enquanto você encontra abrigo em meu colo
Não sei se existe esse tal de amor verdadeiro, de alma gêmea, só sei que eu gostaria muito de descobrir isso com você
E você? Me diga.

Deixe uma resposta

