Poema de boteco 03

Começamos a nos perder
O silêncio que ficou entre nós está me dando pesadelos
O abismo que está aqui agora, está me chamando
Chamando pra fazer parte dele
Hoje o bar está vazio
Assim como eu
Esvaziei, a doçura escorregou por entre meus dedos e desapareceu
Dando espaço a dor e ao medo
Acho que me tornei refém desse amor e não sei como sair disso
Você está partindo outra vez e levando o que sobrou de mim
Ainda posso sentir o cheiro do teu perfume
Ainda consigo te imaginar vestido naquela camisa jeans
Que já não espera mais sua volta
Se achar o caminho de volta, não esqueça de mim
Pretin.

Deixe uma resposta

