Me deu vontade de te escrever
Colocar você em linhas, em forma de poesia
Me deu vontade de você
De tirar sua roupa e te beijar da cabeça aos pés
Me deu vontade de correr pros teus braços
E me entregar, hoje, amanhã e sempre
Até ambos cansarem
Deu vontade de gritar pro mundo
“Eu amo você”
Deu vontade de casar agora, na praia, no por do sol
Deu vontade de olhar nos teus olhos e perguntar:
“Por que demorou tanto pra aparecer?”
Deu vontade de chorar, porque a saudade já não cabe mais em mim
E esse amor está transbordando
Tudo me faz lembrar você, desde uma música melosa a uma estação de trem
Tudo me lembra você
Me deu vontade de te ver, te agarrar e não soltar mais
Eu amo você, eu quero você e não me canso de dizer isso

Deixe uma resposta

