Bailarina se foi

Acho que aqui é o fim da linha, o final da rua, o último trem, ônibus ou metrô.. Acho que acabou, a culpa não é sua, não se culpe, você fez tudo certo, a culpa é minha, eu que não fui forte o suficiente, eu que desisti antes mesmo de tentar, foi eu. Não chore, eu não mereço suas lágrimas, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou, você merecia uma amiga, parceira, companheira melhor, eu não posso me ajudar, então como irei ajudar alguém. Sou fraca e não existe lugar para fracos nesse mundo, me perdoe por tudo, desculpa por ser fraca, mas lembre disso. Eu amo você e sempre irei cuidar de ti, aonde eu estiver, sempre irei cuidar de você, errado ou certo, estarei sempre por perto.

Deixe uma resposta

