Querido ex

Não sei quando nossa história começou ou quando ela acabou
Só sei que existe algo que ainda não foi resolvido
Algo que está pairando pelo ar e nenhum de nós consegue entender
Por mais que todos falem o que devo ou não sentir
Só eu sei o que está dentro de mim, só eu posso decidir o que fazer com isso
Ainda não consegui esquecer nosso primeiro beijo, primeiro abraço ou nossa primeira noite juntos
As vezes ainda penso no teu sorriso e como adoro as suas covinhas
Existe mágoa no meio desse amor
Mas a gente não manda no coração
Você agora está frágil e acho que devo estar do seu lado
Porque eu tenho esperança de encontrar algo bom em todas as pessoas que estão ao meu redor
E com você não seria diferente, você mudou muita coisa em mim
Algumas foram boas e outras ruins, são as que estou sentindo nos últimos dias
Como diz uma música que gosto, “e se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer e eu vou sobreviver”
O que sinto por você não morreu aquele dia
Você mudou minha vida de todas as formas possíveis
E tenho certeza que nada foi em vão
Agora estou amadurecendo, estou cuidando de mim, tentando mudar algo aqui
Mas algo que não vou conseguir mudar é quem eu sou, por mais brutal que tudo tenha sido eu jamais irei sentir raiva ou ódio de você
Algo que aprendi com o meu cantor favorito, aquele que você se irritava toda vez que eu falava dele
Ele me ensinou que nunca podemos mudar nossa essência, pois ela mostra quem somos, e quem a gente é
E mesmo que a vida tenha me tirado o amor de várias formas, eu ainda levarei o amor a quem eu puder, da forma que eu puder
Você me terá por perto sempre que precisar de alguém pra desabafar, sei que as coisas não estão fáceis agora
Mas acredite, o mundo vai girar e tudo vai se ajeitar
Você é incrível, sabe disso.
Se um dia a gente se encontrar de novo, pode ter certeza que meu abraço mais sincero estará lá, te esperando

Deixe uma resposta

