Demons

Acho que aquele velho medo apareceu novamente
Aquele velho medo de ficar sozinha
Junto com aquele moço mal
Ele mesmo, aquele moço de uns dois anos atrás
Ele resolveu fazer uma visita nos meus sonhos
Algo está me bloqueando
Eu estou feliz, a vida me deu essa oportunidade
Eu estou agarrando com todas as forças
Mas o medo de perdê la fala bem mais alto
Isso está acabando comigo
Quero fugir desse medo, dessa agonia
Quero poder fazer quem eu amo feliz e conseguir ser feliz
Quero me livrar disso
Estou voltando a ser aquela garota frágil
E não quero isso, mas não consigo me reerguer

Deixe uma resposta

