Parte 3 – Meu coração acelera toda vez que ouço sua voz

Acordo com você me dando bom dia
Me olhando com aquele sorriso torto
Te olho, eu mal humorada como toda manhã
Você chega mais perto, me da um beijo no pescoço e sussurra no meu ouvido
Eu sinto um arrepio e chego mais perto de você
Te beijo, você me beija
Nos amamos, aquele chamado sexo matinal
Te levo café na cama e te faço um cafuné
E digo com um sorriso
“Sou feliz em ser sua mulher, eu te amo”
Que isso vire rotina
Avisa pro vento, meu bem
Que isso vire rotina, mas uma rotina que mude e seja boa todos os dias
Avisa pro vento, meu bem

Deixe uma resposta

