Parte 2 – Eu amo você

Chego do trabalho, você já esta em casa
Me esperando, com seu boné pra trás
E o seu sorriso torto, ah que sorriso
Eu te beijo, você me abraça
Minhas pernas ficam bambas
As borboletas fazem festa dentro do meu estômago
Eu falo em sussurro que te amo e você sorri e me leva pro nosso quarto
E lá, mais uma vez…
Você me faz mulher
“Me diz como faz pra te ter mais?”
Fica, fica pra sempre
Me deixa ser sua e vem ser meu
Fica
Eu amo você, digo olhando nos teus olhos
Você me transformou

Deixe uma resposta

