Vou andando por essa rua escura
A chuva está deixando minha visão embaçada
Sua falta está me deixando louca
O impossível que é te ter me deixa agoniada
Você e o impossível devem ser amigos
Até o cara de olhos vermelhos, fumando esse cigarro me faz lembrar você
Te tocar? Bom, não sei como é essa sensação
Pode tocar o impossível?
Daria tudo pra passar um segundo ao seu lado
Por um segundo sentir o gosto do teu beijo, sentir seu cheiro
Por um segundo tirar essa tua roupa, e te amar até ambas cansarem
Por um segundo, olhar nos teus olhos e dizer
Eu te amo caralho
É, eu te amo e cada palavra dita
Uma lágrima escorre
Impossivel tudo isso acontecer?
A chuva esta manchando a carta
Só pra terminar
Talvez eu te ame, estrela

Deixe uma resposta

