01:01
Faça um pedido
Ouço o barulho suave da chuva
Sinto um frio passar pelo meu corpo
Sinto uma saudade apertar meu peito
Seu lado da cama está frio como você
Eu me perdi entre as fotos que você deixou
Me afoguei no seu cheiro que insiste em ficar no lençol da cama
O barulho do trovão me trouxe pra realidade
Sua voz ecoa nos meus ouvidos
Nossa musica continua tocar
E eu continuo a gritar pras paredes o teu nome, que é você que eu amo
A chuva continua a cair
01:09
Terminou o prazo para fazer teu pedido.

Deixe uma resposta

