Minha maquina de escrever resolveu dar pau hoje
Logo hoje que a inspiração bateu na minha porta
Sua camiseta favorita ainda está junto com as minhas roupas
Seu cheiro continua grudado nos lençóis da cama
Ah, você esqueceu sua carteira de cigarro em cima do criado mudo
Também esqueceu de levar a vontade de te ver
De te beijar
Esqueceu de levar a dor de não te ter mais aqui
Esqueceu a saudade
As estrelas se apagaram com sua ida
A lua não aparece mais
A saudade é minha unica companhia
Eu sinto vontade de gritar
Gritar que sinto sua falta
E que é você que eu amo…

Deixe uma resposta

