O vento bate na janela
Já está amanhecendo e eu ainda não fechei os olhos
Estou aqui jogada no meio de papéis amassados, garrafas de vinho vazias e sonhos frustrados
Você, você deve estar na boca de qualquer uma por ai
Sua camiseta está jogada em cima do criado mudo
Seu retrato em cima da comoda esta tentando me dizer algo
Algo que eu não quero ouvir
Que eu já cansei de ouvir
Passou uma onda no nosso castelo de areia
Você pra lá, me jogou na primeira esquina
Eu pra cá, ouvindo minha banda favorita, bebendo um vinho barato e escrevendo qualquer merda
Você esqueceu seu cigarro
Esqueceu seu cheiro aqui
Esqueceu de levar sua mala
Esqueceu…
Adeus
Vai pela sombra
Meus olhos estão fechan…

Deixe uma resposta

