“Moça sai da sacada, você é muito nova pra brincar de morrer.”

Hoje tudo escureceu
O sono fugiu e os demônios sairam da toca
A música parou de tocar
E você, bom você me largou na primeira esquina que encontrou
Sem nenhuma explicação, você desapareceu
E tudo escureceu dentro de mim
As estrelas se apagaram
Voltei a fumar, a quinta garrafa de vinho já foi embora
Estou rindo, rindo alto pra espantar a dor
Pra espantar a dor que me causou
Estou rindo da sua cara
Da minha cara
Quer ir embora? Vai.
Vai e leva tudo com você, leva cada te amo declarado, leva a dor
E fica pra você
Fim
The end
Acabou
.
..

Deixe uma resposta

