Cold Desert já repetiu no rádio umas cem vezes
Sua garrafa de uisque, continua no mesmo lugar em que deixou
Sua camiseta favorita está jogada no nosso ninho de amor
Eu estou aqui na base de café e o meu livro favorito
Sua voz, ah a sua voz
Está ecoando em meus ouvidos
Aquele teu “te amo” abafado, ele está me fazendo suspirar
Seu cheiro está espalhado pela casa
Junto com o cheiro do teu cigarro barato
Fecho os olhos, e seu sorriso é a primeira imagem que me vem na mente
Ainda sinto o sabor do teu beijo
Sabor doce, misturado com teu uisque e cigarro barato
Olho pro lado e te vejo dormir, um sono profundo
Um anjo, meu anjo, tão lindo
Ah meu amor, não me deixe agora
Segura minha mão
Compro quantas garrafas quiser de uisque
Sussura no meu ouvido o que eu gosto de ouvir
Fica aqui
Eu.. Eu te… Eu te am…

Deixe uma resposta

