Hoje o dia está cinza
As coisas dentro de mim combinam com esse dia
A saudade já bateu na minha porta umas cem vezes
E eu não abri
Você se foi ou não foi
Mas não te vejo por aqui e isso dói
Dói muito
E não sei pra onde correr
Sinto sua falta
Sinto falta dos teus beijos
Dos teus carinhos
Sinto falta de ser sua
Você prometeu não ir embora
Não vai, fica mais um pouco
Não consigo viver sem sua presença
Onde foi parar todas aquelas juras de amor?
Aquelas que sussurrou no meu ouvido naquela noite?
Diz, diz baixinho só pra mim.

Deixe uma resposta

