Qualquer coisa escrita ás 13:39 de um domingo de chuva na terra da garoa.

Depois de meses com um calor de quase 40° graus, a chuva finalmente resolveu aparecer. Hoje o quarto está mais escuro, me sinto bem e ao mesmo tempo fria, você falou pela primeira vez que sente minha falta, isso fez meu coração ficar aquecido, até parece que você me abraçou e criou uma bola protetora em minha volta. A sua voz de sono me fez querer voltar a sorrir, o jeito como você fica mimada quando fala comigo, são coisas bobas, mas que me fazem feliz, quando estou com você eu esqueço de tudo que me aflige, meu coração se alegra, minhas pernas tremem e minhas mãos começam a suar, e fico com vontade de te amar em todos os cantos da casa, no quarto, na sala, no banheiro e em cima do armário. Você desperta em mim os sentimentos, desejos e vontades mais loucas que um ser humano pode sentir, você desperta meu lado safado (risos), e eu te amo, amo com todas as minhas forças, amo cada pedacinho do teu corpo, amo sua voz e o som da tua risada, que agora ilumina o  escuro da minha caverna, você enfeita minha vidinha mais ou menos, você é a aurora dos meus dias, a minha menina, e com esse dia de chuva, só meu deu vontade de escrever pra você, porque eu queria você aqui, jogada na minha cama, me olhando com sua cara de manhosa, eu sentindo seu cheiro, beijando cada pedacinho do teu corpo, você é minha musa inspiradora, como diz um livo que li, você me levou para seu labirinto, labirinto este que não quero sair. Porque todas as vezes que me perguntam o que quero pro futuro, eu só consigo pensar isso: Eu, você, nossos filhos, nossa casa, um cachorro e um gato também, e toda aquela rotina de um casal. Pode ser domingo, segunda ou qualquer outro dia, faça chuva ou sol, é você que me inspira e que me dá forças pra aguentar toda essa guerra.

Deixe uma resposta

