18 de outubro de 1990.

Tarde de quarta-feira, 18 de outubro de 1990.

Já faz um calor de 32° graus, as pessoas nas ruas estão quase peladas, meu corpo está quente, minha cabeça fervendo e o coração totalmente gelado, não faço a menor ideia de como estou me sentindo, alguma coisa não está se encaixando, parece que meu mundo escureceu, a luz do sol que atravessa a janela e reflete no espelho está forte, mas sinto uma escuridão aqui dentro. Difícil de explicar, complicado entender, a fumaça do cigarro já cobre a casa toda e a tinta da caneta está acabando, meus amigos andam estranhos comigo, a minha música favorita já não é tão favorita assim, tem algo estranho nessa quarta-feira, nessa semana, nesses dias, nesse mês, nesse ano, tem algo errado comigo, parece que minha vida de um nó, impossível de desatar. 

Deixe uma resposta

