É só mais um dia de chuva…

Era um domingo como outro qualquer, mas o céu estava diferente, estava cinza e eu escura. Hoje senti uma escuridão me invadir, ela quebrou tudo que tinha de bom aqui dentro de mim, junto com ela veio meus demônios, os mesmo que tentaram me levar embora três meses atrás. E você resolveu me deixar logo hoje, justo hoje, logo quando estou precisando do teu amor ou do teu fingido amor, eu só estou precisando do teu colo para poder me afogar em lágrimas. Não consigo mais chorar sabia? É, não consigo… Meus demônios estão me levando embora, aos estou desaparecendo, estou escurecendo por dentro e a culpa é sua e deles, você me prometeu amor e eu só tenho migalhas do teu antigo amor. Prometeu que seria diferente e agora? É só um domingo qualquer, um drama qualquer, sobre um amor qualquer, é só mais um dia de chuva…

Deixe uma resposta

