Nem vi você chegar, foi como ser feliz de novo.

É sempre assim?
Quando não esperamos, sempre acontece algo?
Quem é você que está me deixando tão leve?
Quem é você que está fazendo essa caneta deslizar tão fácil sobre esse papel?
Que está fazendo minha confusão ficar mais confusa
Que faz eu achar que veio mudar minha vida
Me fazer feliz
Fazer minhas mãos suarem
E as borboletas flutuarem
O mundo todo pode estar contra mim ou contra o que sinto e sou
E você me faz esquecer de tudo isso
E simplesmente voar
Talvez a bailarina esteja em suas mãos
Talvez ela queira dançar com você
E o que sobre agora?
Você dizer sim
Se livrar das algemas e voar com a bailarina
E ai? O que você diz?
Vamos nos libertar
Aliás, nem vi você chegar.

Deixe uma resposta

