Qualquer merda escrita no primeiro dia de um ano novo.

Estou aqui, jogada em meio ao um monte de dominó
Pensando em como será o meu ano novo
Já tomei quantas você quiser
E você nem me notou
Nem me ligou pra dizer aquelas coisas clichês que se diz na virada de ano
Você simplesmente se fodeu se achou que eu iria ligar pra isso
Porra, liguei mesmo
Ontem você disse que me amava
E hoje você sumiu, no primeiro dia do ano novo
Obrigada?
Estou me sentindo uma merda por causa de você
Uma merda
Risos
Onde você está agora?
Jogada em algum lugar
Fumado/cheirando alguma coisa
Não tivemos nem nossa última trepada do ano
vamos todos nos foder.

Deixe uma resposta

