Adeus, é só mais um adeus idiota.

Ora garota como eu te amei, nossa como eu te amei. Amei com todas as minhas forças, amei demais, eu amava seu sorriso, amava seu cheiro, seu olhar, amava cada pedacinho seu. Amava o som da tua respiração, o teu abraço, eu te amava.

       -Amava? Não ama mais?

Ouvir ela me perguntando aquilo partiu meu coração mais uma vez, é incrível a capacidade que ela tem em me magoar.

      -Se eu dissesse que não te amava mais, olhando nos teus olhos estaria mentindo para mim mesmo.

      -E porque diz que me amava?

Eu estava hipnotizada com seu olhar, não podia negar meu amor por ela, não era certo comigo se enganar desse jeito.

   -Porra, eu te amo. Eu amo seu sorriso, amo seu olhar, amo sua risada, amo sua voz, amo suas pernas, amo seus braços, amo seus cabelos, amo cada detalhe que Deus desenhou em você. Eu amo você, infelizmente eu te amo, ou felizmente. Eu não sei!

Aquela hora deu vontade de me matar, eu disse tudo que ela queria. Agora ela vai rir e sair como se não tivesse ouvido nada do que eu falei, do que adianta agora se arrepender. Eu já sabia que isso iria acontecer novamente, ela não muda e nunca mudará, pelo menos comigo.

Dito e feito, uma bela moça se aproximara dela e a chamou de “meu amor”. Logo percebi que aquela seria a tal moça por quem ela me trocara, meu coração se partiu e escorreu uma lágrima do meu olho, me virei e fui embora. Dessa vez eu resolvi partir, e partir dessa pra melhor, cheguei em casa peguei todos os remédios que avistei e tomei um por um. Depois do vigésimo primeiro comprido que engoli, vi minha visão escurecer, então peguei meu celular e disquei o número dela. Ela atendeu e com uma voz de que estava muito feliz disse “Alô” e então eu disse as minhas últimas palavras e o meu último “Eu te amo como nunca ninguém poderá te amar” e então eu partir […]

Deixe uma resposta

