Poema de boteco – 02

Acho que estamos em conflito.
Estamos em guerra.
Terceira guerra mundial.
Estamos em guerra com os nossos próprios sentimentos.
Pensamentos.
Estamos em um conflito chamado saudade.
Estamos nos destruindo por dentro.
E agora eu te pergunto: Do que vai adiantar tudo isso?
Vamos nos destruir por nada, meu amor?
Eu jurei que essa não seria pra você.
E olha só no que deu.
Virei aqueles escritores que reclama da “sua amada” em uma mesa de bar.
Na verdade não estamos em guerra.
Você fez uma guerra dentro de mim e sabe o que sobrou?
Nada.
Vazio.
Escuridão.
Nada.
Você me destruiu.
Destruiu tudo de bom que tinha aqui dentro.
Garçom, mais uma por favor.
Fica um pouco mais.
Que tal mais um café?
Ainda lembra disso? Que bom.
Qual será sua próxima guerra?

Deixe uma resposta

