Digamos que esse é o nosso segredo.

Digamos que a cada suspiro que você dê, eu te conheça um pouquinho mais.
Você pararia de suspirar nos meus ouvidos?
Digamos que você me faz viajar para a lua.
Você cancelaria a viagem?
Digamos que você consegue me tirar daquele poço.
Você me devolveria para ele?
Digamos que sua voz me causa sensações estranhas.
Você pararia de falar?
Digamos que sua respiração mexe com a minha cabeça.
Você pararia de respirar?
Digamos que eu te quero perto.
Você iria se afastar?
Digamos que eu também sou encantada por você.
Seu encanto por mim passaria?
Digamos que eu goste de você, não me pergunte como.
Você me mandaria plantar batata na estrada?
Digamos que eu ache você diferente do mundo todo.
Você riria da minha cara?
Digamos que eu sou um lugar pra você voltar.
Você voltaria?
Digamos que a minha noite só é completa, se você estiver do outro lado da linha.
Você mudaria de número?
Digamos que eu não quero que saia da minha vida.
Você sairia?
Digamos que eu só precisava expressar o meu carinho.
Você se assustaria?
Me aniquilaria da sua vida?
Hum?
Digamos que…

Deixe uma resposta

