O poço está cada vez mais fundo.
Estou desaparecendo aos poucos.
E tudo que eu quero é alguém pra segurar na minha mão.
Esse alguém está por ai, ou não.
Ninguém se importa de verdade.
Ninguém.
Hoje vi tanta gente na estação, tanta gente ignorante.
Sem educação.
Isso me fez pensar, pra que ser tão legal?
Se o mundo só te lhe da porrada?
Me diz.
Tudo está uma merda e continuará assim.
Minha vida foi destinada a ser assim.
Não posso, não tem nada a se fazer.
Irei me conformar.

Deixe uma resposta

