Deixa assim.

O poço está cada vez mais fundo, meu amigo.
E eu estou afundando aos poucos.
Não, não tem ninguém segurando minha mão.
As pessoas são mentirosas.
Elas só te fazem mal e depois te largam.
Em qualquer esquina, qualquer uma.
Um dia está tudo bem, você está feliz.
E cinco minutos depois, alguém vem e te destrói por dentro.
Você fica perdido, sem saber o que fazer.
Tudo fica confuso e sei lá, meu amigo.
Sei lá, minha vida parece um trem sem controle.
Está tudo errado.
Tudo errado.
E sabe tudo que eu queria, meu amigo? Sabe?
Era alguém pra socorrer essa minha alma desesperada.
Era só isso que eu queria.
Mas esse alguém não existe meu amigo, não existe.

Deixe uma resposta

