Se vira sozinha.

Eu estava aqui o tempo todo.

Eu segurei sua mão quando mais ninguém se importava.
Eu te acalmei nas noites de choro.
Eu te fazia companhia na hora do trabalho.
Eu era a pessoa que você dizia: “Você é a unica que pode me fazer feliz.”
Onde isso foi parar?
Fala pra mim.
Sempre fui sua segunda opção.
Você nunca sentiu nada por mim.
Você mente.
Você joga sujo.
Você é um nada pra mim.
Não me importo mais com você.
E me faz um favor: Quando quebrar a cara de novo, não me procura.
Se vira sozinha, quando você me deixava em qualquer esquina.
Eu me virava sozinha, então aprende a ser sozinha.
Você me perdeu e que se foda tudo.

Deixe uma resposta

