The end!

Jurei pra mim mesma que essa seria a última coisa que escreveria para você, a música de fundo é a que trilhou essa bagunça que foi a nossa “história, “Bom dia”, ando evitando escutar ela e qualquer outra que tenha feito parte dessa suposta história, não quero que leia ou que venha atrás de mim, mas você sabe, eu só sei desabafar escrevendo. Não sei esconder a dor que estou sentindo por ter pedido pra você ir embora, quero dizer, na verdade não está doendo tanto, só preciso me acostumar com isso, um ano, um ano amando alguém que nunca se importou, que só te tratava com frieza e só vinha atrás quando precisava de algo. Infelizmente, eu servi apenas de segunda opção e quando achava alguém que cabia no seu bolso, me deixava na primeira esquina que achava, eu odeio te amar, eu odeio sua voz, seu sorriso, seu cabelo, eu odeio você, como alguém pode fazer tão mal e bem ao mesmo tempo? Você vivia me chamando de masoquista, mas quem me ligava era você, nunca te entendi e agora não faço questão de entender, quero sua felicidade, claro, mas sinceramente a quero longe de mim, por mais que me doa dizer isso, eu te quero longe de mim, demorei pra perceber, mas acordei, um ano depois, eu acordei. É, lua, você já não faz mais parte do meu céu e me sinto feliz e mal ao mesmo tempo, você já não faz mais parte dos meus dias e nem dos meus pensamentos, quero apenas “Só quero olhar pra frente e esquecer você, saber o meu lugar”. Se um dia ainda ouvir 6h34 e Bom dia, por favor, não lembre de mim, não cite meu nome, delete qualquer informação que te faça lembrar a minha pessoa, já fiz o mesmo e está dando certo. Não te amo mais, não te vejo mais como o amor da minha vida ou meu primeiro amor, o amor acabou, se esgotou, explodiu, the end, fim, já era, essa porra toda acabou, é o fim de tudo, a história que nunca existiu acaba aqui. 
The end!!!

Deixe uma resposta

