Não tem como descrever a saudade que sinto de você.

Hoje me fizeram lembrar de você, não que eu não lembre todos os dias, mas me fizeram cantar pra você, a nossa música, aquela que parece que foi feita especialmente para nós duas, as vezes sonho com você sabia? As vezes ainda sinto teu cheiro pela casa e lembro do dia em que te vi sentada na cadeira da cozinha, parecia um anjo, um anjo triste, você chorava muito e quando corri para te abraçar, você desapareceu, eu sei que não foi sua intenção me deixar, mas eu ainda não compreendo isso, você se foi tão cedo, tivemos tão pouco tempo, você não me viu crescer, não viu minha formatura na escola, não veio mais me cobrir nas noites frias e não me ouvir falar do meu primeiro beijo, não penteou mais meu cabelo e nem fez mais meu bolo preferido, não me levou mais a escola e nem apareceu nas festa do dias das mães, não viu quando virei mocinha, não viu o talento que tenho e não me deu mais seu colo. Sei o quanto sofreu, perdi as contas de quantas noite a vi chorando pelos cantos e escondendo o rosto de mim, mas ainda me lembro dos dias felizes que tivemos, de todas as festas de aniversários e das tardes em que nós duas ficamos na sala, cantando e dançando as músicas do seu cantor preferido, viu o quanto seus olhos brilhavam ao me olhar e aquilo me fazia sorrir, sinto muito sua falta, sei que tudo poderia ser diferente se você estivesse aqui, se você estivesse ao meu lado, sei que não é culpa sua, só me ajuda a entender tudo isso, já se passaram treze anos e ainda não consigo entender metade do que aconteceu, cuida de mim, mãe? Cuida de mim da onde você estiver, por favor.

 

Carta pra minha heroína.

Deixe uma resposta

