6h34

Ainda chove, ainda faz frio.
E eu ainda pergunto, onde você está?
Essa chuva me traz tantas lembranças.
Me faz querer estar perto de você.
Me faz querer ter você.
Lembra daquele beijo debaixo daquela chuva?
Daquelas pessoas nos olhando.
Aquilo foi tão clichê, parecia cena de filme.
Lembra da noite que você chorou no meu ouvido?
Dizendo que você não era assim, pra mim acreditar em você.
Onde tudo aquilo foi parar?
Hoje eu vejo se declarando para outras.
Te vejo escrevendo pra outras.
Isso me destrói por dentro, mas você não precisa saber.
Você não precisa ver minha fraqueza.
Não precisa.

Deixe uma resposta

