Ainda Lembra?

Acordei durante a madrugada, estava chovendo.
Ela me trouxe lembranças daquele dia.
Que dormimos juntas com o som da chuva.
E do vento batendo na nossa janela.
Você se lembra?
Aquele dia em que levei café na cama pra você.
Em que cantei a nossa música preferida no seu ouvido.
Acompanhado de um beijo com sabor de fruta mordida.
Se lembra? Diz que lembra.
Você disse que me amava e que seria para sempre.
A gente se beijou e se amou debaixo das estrelas do meu teto.
Lembra?
Foi o mesmo dia em que você disse que iria embora.
Que aquilo era loucura, que não daria certo.
Você arrumou suas coisas, entrou no seu carro e se foi.
Lembra? Já fazem dez anos e eu ainda lembro.
E me pergunto: O que aconteceu aquele dia?
Por que fez aquilo?
Por que me deixou?
Onde você está?
Ainda lembra de mim? Ainda lembra de nós?
Ainda lembra que estou lhe esperando?
Ainda lembra?

Deixe uma resposta

