Ainda não consegui entender o que passa comigo.
Existe uma confusão de sentimentos aqui dentro.
Existe algo que ainda não compreendi o que é.
Nem as estrelas conseguem entender o que se passa comigo.
“Você é louca”, isso já ouvi umas cem vezes.
Mas ninguém nunca vai entender esses versos.
Esses versos que me fazem tão bem.
Continuo explodindo de quatro em quatro horas.
Nada se encaixa, nada faz sentido.
Continuo gritando e ninguém me ouve.
Ninguém vai vir me salvar.
Estou caindo novamente.
Naquele poço escuro e frio.
Estou lá de novo.
Estou morrendo por dentro.
Não vê?
Não percebe?

Deixe uma resposta

