A gente acostuma.

Me sinto pequena.
Bem pequena sabe?
Não me pergunte se estou bem.
Não saberei responder a essa pergunta.
Continuo explodindo de quatro em quatro horas.
Me olho no espelho e não me reconheço.
Não sou mais a mesma.
Não consigo confiar nem na minha sombra.
Consegue explicar isso?
É horrível se sentir só.
Mas é a vida certo?
A gente se acostuma.
A gente se acostuma com a dor.
A gente se acostuma com os problemas.
A gente se acostuma com a solidão.
Mas a vida te dá um sacode e você precisa acordar.
Eu acordei, só não tenho forçar pra enfrentar o mundo.
Me ajuda?

Deixe uma resposta

