Eu explodi e só sobraram os destroços de alguém sem valor.
Eu mudei, acredite, da noite pro dia.
Aquela mudança rápida.
“Cuidado com ela”, sou um monstro? Me responde, cara.
Sabe, estou cansada desse mundo hipócrita.
Posso me mudar desse planeta?
Que tal marte? Me chamaram pra ir lá.
Quem dera né, creio que você tenha o mesmo desejo.
Mudar é bom, é ótimo.
Brigo comigo todos os dias na frente do espelho.
Explodo de quatro em quatro horas.
Chame de drama, do que quiser.
Cada um com seus problemas.
Você não vai me querer na sua vida, olhe pra quarta frase.
Foi o que falaram, pessoas que não apontam seus erros.
Mas adoram rir dos erros alheios.
Bem vindo ao mundo, esse é o ser humano.
Estou explodindo novamente.
Proteja-se quem puder, risos.
Já explodiu? Acho que sou uma bomba relógio.
Começaremos a cuidar mais de mim, quem?
Eu e eu, o meu reflexo no espelho.
Aquele com quem eu converso todos os dias.
Estranho? Talvez, adoro ser assim.
Quem não tem crise que atire a primeira caneta.
Quantas vezes já escutou uma música pra colocar o que sente pra fora?
Diz ai, cara.
Esse é o meu caso no momento.
Escrever me deixa leve.
Escrever é minha arma.
Escrever é minha liberdade.
E isso ninguém vai tirar de mim.
Bem vindo ao mundo hipócrita, meu amigo.
E sinceramente? Boa sorte!!!

Deixe uma resposta

