Chegamos ao fim, eu cheguei ao fim… Quem sabe, ou não.

Chegamos ao fim ou ao começo.
Você não sabe o que sente.
Eu não sei o que fazer com esse amor.
Brigamos, nos matamos e nos amamos.
Pera, amamos?
Tem algo errado nessa frase.
Achou? Pois é.
Essa noite mal dormi.
Hoje aquele velho medo apareceu, o moço mal sabe?
Aquele, daquela estória que te contei.
É, esse mesmo. Ele voltou, voltou…
A lua me deixou hoje, só vejo as nuvens cinzas.
Chegamos ao nosso fim.
Nos destruímos.
Por que a gente não pode escolher de quem vai gostar?
Diz, diz.. Me explica.
Por que o céu é azul?
Por que a lua está longe e não aqui?
Comigo.
The end.
Nós acabamos.
Acabamos…

Deixe uma resposta

