Você era minha lua.

Estava tudo bem, tudo legal.
Até eu abrir meu coração, eu disse que seria ruim não é?
Graças a você eu não consigo.
Pois tudo que tenho de bom, aparece quando você está perto.
Fico com raiva de você, raiva de mim.
E você vem com seu sotaque, com sua voz leve.
E me faz flutuar, me faz querer te beijar.
A verdade é que não consigo ficar brava contigo.
Não consigo sentir nenhum sentimento ruim.
A verdade é que você é minha lua, é pra você que eu peço socorro.
E isso tudo está acabado.
Fim, the end, acabou!!!

Deixe uma resposta

