Virei tempestade.

Não estou bem.
Corro para fora, procuro a companhia da lua.
Droga, as nuvens estão cobrindo ela.
Amo dias nublados, mas hoje eu adoraria ver a lua.
Volto correndo pro refúgio que encontro em meus travesseiros.
Estão tão molhados, parece que caiu uma tempestade dentro de meu quarto.
Eu será que meu lado tempestade apareceu essa noite?
É, acho que foi isso.
Me perdi de novo, estou em um lugar escuro, frio.
Não consigo me enxergar, não consigo te enxergar.
Onde foi que nos perdemos?
Onde me perdi?
Me diz, me fala…
Quero gritar, quero socar as paredes.
Só preciso mostrar o que sinto, será pedir demais?
Por que tudo tão complicado?
Por que?
Ninguém será capaz de entender minha tempestade.

Deixe uma resposta

