“Vamos nos encontrar, viver nossos planos.”

 

Falam que quando paramos de procurar, achamos.
Agora estou começando a acreditar,
Parece que foi obra do destino, do acaso.
Aconteceu de um jeito inesperado.
Já fiz tantos planos para nós duas.
O nosso primeiro encontro, a nossa primeira noite juntas,
A nossa casa, os nosso dias…
Não ligue, tenho uma imaginação fértil.
Sua voz me faz sentir um frio na barriga
Seu riso faz meu corpo todo estremecer
Sua respiração acorda as borboletas que vivem em meu estômago.
Só quero que saiba:
Quero viver os restos dos meus dias com você.
Quero ter uma vida contigo, uma história.
Quero você todos os dias, a sua voz, o seu riso.
Quero saber das tuas tristezas, das tuas alegrias.
Quero conhecer todos os teus sonhos e fazer parte deles.
Quero saber do seu dia e se também pensou em mim.
Quero conhecer tuas manias, medos e gostos.
Da tua música predileta a tua cor favorita.
Quero você, quero viver com você.
Que continue assim, leve, bom, gostoso e calmo.
Só quero poder estar contigo.

“Vem cuidar de mim… Vamos ver um filme, ter dois filhos, ir ao parque discutir Caetano, planejar bobagens e morrer de rir.”

Deixe uma resposta

