“Parte de mim, quer te ver feliz.”

É isso, quero te ver feliz.
Eu podia ser daquelas egoístas, que falaria:
“Que você se dane”. Eu não, quero ver você bem.
Se não é comigo, será com alguém melhor.
Ou não.
Não sei se terá alguém que irá gostar de você como eu gosto.
Que ficará noite esperando uma mensagem dizendo se está tudo ou que sente a minha falta.
Aquela ligação pra falar que só queria ouvir minha voz.
Não sei se terá alguém que ficará o dia todo na expectativa de ouvir sua voz cansada antes de dormir.
Não sei, tão clichê, tão bobo.
Seja feliz, seja feliz.
É isso que desejo pra você, toda felicidade que você me impediu de dar.
Antes de você dar as costas pra mim, eu gostaria de socar sua cara.
Pode rir, você sabe que eu não conseguiria.
Ver o seu sorriso, ouvir sua risada, iriam fazer minhas pernas ficarem bambas.
Olha isso, olha o que você faz.
Chega, vai ser feliz, vai atrás do teu amor.
Que não sou eu.

Deixe uma resposta

