“Eu lembro dos lábios tremendo ao dizer: Eu não vivo sem você…”

Sinto sua falta, pensou em mim hoje?
Não?! Eu já sabia…
O que se passa na sua cabeça quando ouve minha voz? Ou quando lê uma mensagem minha?
Queria ler seus pensamentos.
Quem vai nos entender?
Por que complica tudo?
Me diga, pequena…
Tão confuso, somos confusas
Quando será que vamos parar com esse jogo?
Quer dizer, não sei se é um jogo
Só estou cansada desse vai e vem
Um dia está tudo bem e no outro cai uma tempestade
Sai dela, vem aqui pra dentro
Não deixa ela levar o que há de bom com a gente…
Deixa de ser orgulhosa, por favor?
Sei que ele mexe contigo, sei que tem algo gritando ai dentro pra você deixar seu orgulho de lado.
Diga o que realmente quer de mim
Deixa seu medo de lado e vamos ser felizes…
Por favor?
Por favor?
Ah, pequena…

Deixe uma resposta

