“Só não deixe a maré te levar…”

Ando tão fora de mim
Tão longe, tão longe
A rotina mudou, eu não
Vejo tantas pessoas vazias nos meus dias
Ando tão frustrada comigo mesma
Sinto falta da pequena, desisto
Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo
Enlouqueço…
Queria me entender, me achar…
“Todo dia ela chega em casa e se pergunta: O que estou fazendo aqui?” Isso combina tanto comigo.
Não consigo entender o que escrevo, quem dirá o que sinto.
Ando tão perdida, tão sozinha
Quero me entender, alguém me ajuda?
Existe alguém capaz de nos decifrar?
Perguntas… Perguntas…

Deixe uma resposta

