“Você precisa se entender para poder entender alguém.”

Foi o que ela me disse na última vez que “discutimos”.
Aquelas discussões por coisas idiotas sabe?!
Essa frase que ela disse me define perfeitamente, não me entendo e acho que nunca serei capaz de entender.
Sou uma confusão, difícil demais pra decifrar, tipo letra de médico, onde só o farmacêutico entende. Engraçado né?!
Um dia sol.
Um dia chuva.
Um dia trovão.
Um dia tempestade.
Um dia furacão.
Essa sou eu.
Cada dia uma coisa.
Acho que isso cansa qualquer um que esteja ao meu redor.
Ela me conhece mais do que eu imaginava, isso me assusta.
“Você é capaz de me fazer feliz”, me vem a voz dela na cabeça dizendo isso.
Por que o medo? Por que?
Será que podemos encontrar o suposto “amor da nossa vida” em uma simples estação de trem? Essa pergunta está na minha cabeça faz uns dez dias.
Aquela menina morena do sorriso bonito não sai do meu pensamento.
Que confusão eu estou, queria conseguir entender esse furacão aqui dentro.

Deixe uma resposta

