Chegou a hora de ser gente grande.

Hoje é aquele dia que atingi a maior idade, como dizem “virei mulher”, e confesso que estou com medo, porque parece que a pressão só irá aumentar, ter que se virar sozinha e caminhar com teus passos, parece que o mundo está desabando sob minha cabeça, parece que o chão vai sumir e eu vou cair. Para a maioria dos jovens essa é a idade da liberdade, mas pra mim, está sendo a idade do medo, medo de não conseguir, medo de cair, medo de não ser bem sucedida, medo da pressão, medo de tantas coisas. Mas vamos pensar positivo, vai dar tudo certo, temos que acreditar em nós mesmo, só depende da gente e de mais ninguém, somos nós que traçamos nossos caminhos a partir de agora e como diz uma amiga minha: “fodeu”. 

Deixe uma resposta

