Não pertenço a lugar nenhum.

Queria saber o que está acontecendo comigo e com tudo que está acontecendo em minha volta, não consigo entender mais nada, as pessoas estão cada vez mais falsas e fingidas, você é legal e só recebe indiferenças em troca. Ninguém se importa com você, a verdade é que você nasce sozinho e morre sozinho, tudo vai embora, a vida é como uma estação de trem, pessoas vai e vem o tempo todo. Deveriam ir e voltar, sem deixar lembranças, apenas irem embora, tudo é tão complicado, a gente deveria ser criança para sempre, crescer é muito assustador, muito assustador, nada é fácil, as coisas só complicam cada vez mais, ninguém consegue ser verdadeiramente feliz, hoje andei em algumas ruas de São Paulo e as paredes amam mais que as pessoas, várias paredes com cartazes do tipo: “Eu amo você”, “Mais amor, por favor”. Só que ninguém se importa, elas nem olham para os cartazes e quando olham, riem, não existe mais aquele amor de antes, o verdadeiro sentido dele, se perdeu. E a cada dia que passa eu percebo que não pertenço a este lugar e nem a lugar nenhum, tudo está estranho, não sou normal, não me sinto humana, eu só queria saber o que está acontecendo comigo e com o mundo.

Deixe uma resposta

