Me sinto perdida.

Me sinto perdida, não sei onde estou.
Corro, corro e saio no mesmo lugar.
Onde estou? Cadê você?
Continuo correndo, parece que estou correndo em círculos.
Mas ao mesmo tempo não parece.
Te chamo, grito seu nome e só ouço o eco da minha voz.
Me sinto perdida, me ache por favor.
Passaram dez minutos e continuo correndo em círculos.
Estou ficando tonta.
Puft!
Que lugar é esse? Tudo branco, onde estou?
Só vejo quatro paredes, nenhuma porta, nenhuma janela.
Ouço alguém chamar meu nome, mas não vejo ninguém.
Ouço sua respiração tentando me acalmar, tentativa inútil.
Me sinto perdida.

Deixe uma resposta

