130 anos.

Tem certos dias que sinto que nasci no ano errado, no século errado, na década errada, as vezes sinto que tenho uns mil anos ou mais, essa noite já ouvi “130 anos” do Agridoce umas vinte vezes e ainda não sei o que essa música me faz sentir, sei lá, me vem uma tristeza e uma vontade de chorar, mas também sinto vontade de sorrir e rir até a barriga doer. Vai entender né?! Faz uns 130 anos que não dou risada até a barriga doer, faz uns 130 anos que não dou aquele sorriso sincero, muitos vão falar: “Você é dramática demais”, na verdade eles não sabem o que se passa aqui, dentro de mim e nunca vão saber, nem eu sei. 

Tags: ,

Deixe uma resposta

