Sobre a falta que você me faz.

Sabe aquela música “1997” daquela velha banda de rock nacional?! Ela me lembra você, sei que não tivemos algo concreto, mas foi o suficiente pra eu amar você, você conseguiu me conquistar nos mínimos detalhes, apesar do teu jeito grosso e difícil, eu sempre enxerguei a menina sensível e carente que existe atrás de tudo isso. A gente tentou e juntas fracassamos e agora tudo se perdeu, a gente se perdeu, você pode até negar pro mundo, mais eu sei que metade do que sinto é recíproco e pra mim não adianta negar, não é ilusão, não me venha dizendo isso. Tive experiências suficientes pra saber disso, a sua voz no telefone quando me ligava dizia isso, você só tem medo de admitir pra si mesma e sofrer, seu egocentrismo sempre fala mais alto. Você acha que ninguém te conhece, eu conheço, pode não parecer, mas eu sou muito observadora e a cada mensagem e telefonema trocado eu vi quem você é de verdade, lembra daquela vez que chorou no telefone?! Naquele dia eu vi a menina que eu sempre enxerguei em você, a sensível e carente. Você pode até negar pro mundo, mas você sabe que eu te conheço, você sabe… Sei que isso nunca chegará até você, mas sinto sua falta e isso não vai passar. Acho que você é, como as pessoas dizem, o meu primeiro amor ou o amor da minha vida, digo isso, porque você sabe, eu sou puro romantismo. E acredito, como muitos escritores, você ainda vai ser tema de um livro meu. Não um livro com final feliz, mas aqueles livros que falam sobre amores proibidos… Você me bagunça, acho que isso resume tudo.

 

Carta encontrada dentro do meu livro favorito, para ela!!!

Deixe uma resposta

