Sonhar é de graça.

E tem hora que você desanima, se vê sozinho.. E aí percebe: “Eu realmente estou sozinho”. Você sente falta de um tempo em que era cheio de pessoas em sua volta, mas percebe que está melhor sem elas, não existem mais pessoas verdadeiras, não existe mais amor, não sinto mais ele, as pessoas são cruéis, o mundo é cruel, as coisas mudaram, o mundo mudou e mudou pra pior. E aquele seu sonho de mudar o mundo, de levar amor a todos os cantos desse grande e cruel mundo, parece impossível, mas me ensinaram que o impossível só existe se a gente querer, mas como posso mudar o mundo, se ele não quer ser mudado? Nada mais faz sentido, não tenho mais sentido, o mundo não tem mais sentido, e a única maneira que encontro de expressar minhas emoções e sentimentos são com palavras, elas são poderosas e cabe a nós saber como usar elas, e meu sonho é querer mudar o mundo com elas, levar palavras sobre amor, conforto e entre outras coisas, para cada cantinho desse mundo, torná-lo menos cruel e mais amoroso. Esse sonho é impossível né?! Talvez seja, talvez não seja.

Deixe uma resposta

