Diário de uma menina solitária – PARTE 2

Continua nublado, só o vejo o cinza.
Nada mudou desde que ela se foi.
Estranha sensação de vazio, credo.
Parece a mesma coisa que ontem.
Vejo uma nova pessoa chegando.
Ela é tão querida comigo, e eu só me afastando.
Isso é estranho, não sou eu.
Ou talvez seja, as coisas mudam né?
Ouço aquela música do legião “Tempo Perdido”.
Me descreve tanto, me sinto como o nome dela “Perdida”.
Ninguém me ouve, ninguém me entende.
Socorro!!!
O mundo nos deixa loucos.

Deixe uma resposta

