Diário de uma menina solitária – PARTE 1

Hoje ta nublado, só vejo o cinza
Moça bonita na minha rua, quem dera
Dias assim me fazem lembrar dela
Que vazio estranho esse que sinto, credo
Sinto medo, não sei do que ou porquê
Moço malvado, que me deixa mal
Por culpa dele, só vejo a escuridão
Quem dera, eu ter salvação.
Ninguém me escuta, falo sozinha
Ei, não ta me ouvindo gritar? Socorro!!!
Ninguém me entende, vivo sozinha
Ando frustrada, não consigo me erguer dessa cama.
Socorro!!!
Só ouço o barulho de uma típica avenida movimentada
Carros, ônibus, pessoas, crianças, cachorros e etc…
Que merda que estou escrevendo? Socorro!!!
O silêncio do meu quarto me deixa bem
Livros, música e café, também.

Deixe uma resposta

